December 20 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Posso abrir conta com nome sujo?

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Os brasileiros possuem muitas dúvidas em relação às questões com nome sujo, e entre elas existe uma que é muito comum, posso abrir conta com nome sujo? E a resposta para essa pergunta é que depende.

De um modo geral, a maioria dos bancos brasileiros não abrem contas para quem está com o nome sujo. No entanto, se você tem se torturado com a questão de “posso abrir conta com nome sujo?”. Acalme-se, pois é preciso deixar claro que isso pode sim ser possível. Como dissemos, a maioria dos bancos não fazem isso, mas não são todos eles.

Posso abrir conta com nome sujo?

Em qual instituição bancária posso abrir conta com nome sujo?

Com uma rápida pesquisa, você descobrirá quais são os bancos que estão mais abertos a oferecer contas para quem tem nome sujo. Algumas instituições disponibilizam apenas contas poupanças para quem está nessa situação. Já outras, oferecem contas correntes a quem esta com o nome sujo, mas com restrições.

Por isso, a reposta para a pergunta: posso abrir conta com nome sujo? É que depende! Dependerá da empresa financeira escolhida e do tipo de conta desejada. Entenda melhor as diferenças entre as contas correntes e poupança.

Entenda a diferença entre conta corrente e poupança

Se você está se perguntando se posso abrir conta com nome sujo? E o faz pensando em uma conta corrente, a resposta dificilmente será sim. Isso porque contas correntes envolvem a liberação de créditos e cheques especiais. além do pagamento de taxas e fornecimento de outros serviços.

Já, se sua dúvida sobre posso abrir conta com nome sujo? Refere-se a uma conta poupança, a resposta pode ser bem diferença. Uma conta poupança não possui limites de crédito, nem serviços de manutenção de conta ou questões como cartão de crédito e cheque especial envolvidos. Por isso, conseguir abrir uma conta poupança com o nome sujo é bem mais fácil.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário