January 31 2018

Jeniffer Elaina da Silva

O que acontece quando seu nome vai para o SPC

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Você sabe o que acontece quando seu nome vai para o SPC? Não? Então acompanhe esse artigo e descubra mais sobre as consequências.

Desde pequenas lojas de bairro, até grandes empresas consultam informações sobre o histórico financeiro de seus futuros clientes, e muitas pessoas simplesmente desconhecem os problemas ou o que acontece quando seu nome vai para o SPC.

Para que todas as dúvidas sobre o que acontece quando seu nome vai para o SPC sejam esclarecidas, preparamos esse pequeno artigo sobre o assunto, acompanhe.

O que acontece quando seu nome vai para o SPC

Consequências: O que acontece quando seu nome vai para o SPC

Veja o que acontece quando seu nome vai para o SPC e conheça as principais consequências:

Dificuldade de conseguir financiamentos: A mais sabida complicação promovida pelo cadastro do nome no SPC é a dificuldade de conseguir crediários aprovados tanto em lojas como em empréstimos ou em financiamentos de bens duráveis.

Queda no Serasa Score: Ter o nome incluso no SPC também faz com que o Serasa Score caia, diminuindo sua pontuação no programa, o que pode afetar suas negociações futuras.

Outros créditos podem ser suspensos: Além de poder não conseguir contratar novos créditos, os bancos e instituições financeiras podem cancelar créditos que já são seus como cartões e talões de cheque.

Como saber se seu nome está incluso no SPC?

Agora que você já sabe o que acontece quando seu nome vai para o SPC, veja como é possível tira-lo de lá. O primeiro passo para conseguir limpar o nome é fazer uma consulta junto aos órgãos responsáveis para saber exatamente quais são as suas dívidas.

Em seguida entre em contato com a empresa credora e negocie sua dívida e as formas de pagamento. Esses são os caminhos mais seguros e eficientes para conseguir limpar o nome e retirá-lo do SPC. Fique sempre atento em manter seu nome limpo.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário