October 31 2016

Andréia Silveira

Ferramenta gratuita para consultar nome sujo é lançada pelo Serasa

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Agora você poderá consultar nome sujo gratuitamente através de uma ferramenta lançada pelo Serasa. Conheça qual é aqui!

Ferramenta gratuita para consultar nome sujo é lançada pelo SerasaAtravés de uma ferramenta gratuita que o Serasa lançou, é possível consultar a situação do seu CPF. O serviço está disponível tanto para quem utilizar o computador como quem optar por fazer a pesquisa por app Serasa Consumidor. Mas atenção! Esse é um serviço disponível apenas para quem for usuário de Android. Saiba mais!

Vai negociar as suas dívidas? Não perca as minhas dicas, 😉

Como consultar nome sujo gratuitamente

Agora todos podem ter acesso ao serviço gratuito de pesquisa do CPF. Isso porque a Serasa Eperian lançou uma ferramenta disponível para computadores e Android, onde é possível pesquisar se o seu nome está na lista dos inadimplentes. O consumidor agora pode escolher se deseja usar o site ou o aplicativo Serasa Consumidor, que está disponível para aparelhos Androids.

Assim, fica mais fácil saber onde está devendo ou se possui dívida ativa no mercado e não passar vergonha em outros estabelecimentos. Basta acessar o site ou instalar o aplicativo e preencher um cadastro, em seguida digitar o seu CPF e pronto, as informações são atualizadas para você.

Se você quiser a garantia de que apenas o aplicativo tenha acesso às suas informações, você vai precisar informar o número do seu celular. Logo após, você já recebe um código de validação por SMS para usar quando for acessar a pesquisa gratuita para consultar nome sujo.

Veja como manter o seu nome limpo, mesmo durante a crise que o país está passando, 🙂

Utilizando a nova ferramenta do Serasa

Além de poder consultar o estado em que se encontra o seu nome na praça, você ainda pode negociar as suas dívidas atrasadas no próprio canal. Essa é mais uma vantagem que os consumidores encontram, onde o site é o caminho mais curto do devedor com o credor.

Mas fique atento! Essa é uma possibilidade disponível apenas para as empresas que participam do programa do Serasa, Limpa Nome Online. E se por acaso a empresa não esteja cadastrada, é possível anotar o e-mail, telefone ou endereço atual da mesma, para que o consumidor possa entrar em contato e negociar suas dívidas.

Tenha como prioridade a quitação das suas dívidas, mesmo em tempos de crise!


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário