November 28 2016

Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo pessoal com restrição

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Tire todas as suas dúvidas sobre como contratar um empréstimo pessoal com restrição.

O momento é de recessão e devido a isso muitos Empréstimo pessoal com restriçãobrasileiros estão passando por apertos financeiros. Uma das saídas que muitas pessoas encontraram é pedir o empréstimo pessoal. Porém, você sabia que existem novas regras para solicitar tal empréstimo? Veja a seguir!

Veja o novo recorde de inadimplência no país das empresas e saiba como se livrar dela, 😉

Se a saída para a crise é o empréstimo, alguns especialistas de economia dizem que é preciso ter cautela para evitar problemas futuros. Porém, muitas pessoas que já estão passando por apertos estão com restrição e por isso não sabem que é possível pegar um empréstimo pessoal.

Se você é uma dessas pessoas, que precisa de um empréstimo, mas não sabe como fazer, devido às restrições, veja como funciona o empréstimo pessoal com restrição.

Como funciona o empréstimo pessoal com restrição

Se você está com o nome sujo é importante saber que é muito difícil conseguir o sonhado empréstimo, principalmente se ele for de um grande valor. Os bancos ou financeiras privadas quando fazem o empréstimo querem receber o dinheiro de volta e, devido a isso, também querem minimizar ao máximo os riscos de não receber o dinheiro. Por isso, grandes somas de dinheiro jamais são emprestadas a quem está com nome no Serasa Experian, SCPC, SPC e CCF.

Porém, não precisa desanimar, pois algumas empresas liberam sim empréstimos.

Mas será possível conseguir um empréstimo mesmo com restrição?

Como foi dito anteriormente, pode ser bastante difícil conseguir o empréstimo quando se está com o nome sujo. Porém, não é impossível conseguir encontrar financeiras sérias que façam esse tipo de transação. A dica que damos é: procure uma empresa indicada por algum amigo ou conhecido. Lembre-se que pode haver alguém querendo se aproveitar da sua ingenuidade.

Sabe quais são os principais motivos que levam as pessoas a ficarem endividadas

Enfim, conseguimos o empréstimo mesmo com restrição

Isso mesmo! Depois de muito procurar, encontramos algumas empresas que fazem este tipo de empréstimo. Algumas exigem que a pessoa que vai pedir o empréstimo deixe cheques pré-datados como forma de garantia.

Há ainda empresas que fazem a exigência que o solicitador seja funcionário público ou tenha algum benefício junto ao INSS, porém aplica juros muito altos.

Dica de última hora

Se você possui cartão de crédito, faça o saque. O valor não é muito alto, mas provavelmente irá lhe ajudar muito. No entanto, lembre-se de que os juros são muitíssimo altos.

Agora que você sabe tudo isso, pode fazer seu empréstimo pessoal com restrição e ficar de olho para não ser enganado por alguém querendo se aproveitar da sua urgência. A palavra de ordem é cuidado!

Aproveite para ver boas alternativas de empréstimos com restrição aqui no NomeSujo.org, que oferece opções para você limpar seu nome!

Consulte o seu nome através de uma ferramenta gratuita lançada pela Serasa, 🙂

Como fazer um empréstimo pessoal com restrição

Fazer um empréstimo pessoal com restrição pode ser a saída que você tanto buscou para recuperar o seu crédito na praça. Isso porque ele permite você juntar todas as dívidas em uma só, ou seja, você contrata e quita as dívidas que possui, pagando apenas essa conta nova.

Mas como contratar um empréstimo pessoal com restrição de nome? Alguns bancos e financeiras não consultam o SPC ou Serasa, então mesmo com restrição é possível contratá-lo. E isso independentemente do motivo pelo qual você deseja contratá-lo.

Para contratar o seu, faça uma simulação aqui em nosso site que vamos enviar as melhores opções para que você recupere o seu crédito na praça. É simples, rápido e muito seguro. Você vai receber propostas de empresas confiáveis no mercado e poderá optar pela que melhor atender às suas necessidades.

Aproveite essas dicas para limpar o seu nome e saia das dívidas!!!


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário