December 30 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Consórcio com nome sujo

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Muitas pessoas se questionam se é possível fazer um consórcio com nome sujo. Isso acontece porque, a maioria das pessoas costuma achar que os consórcios são como os financiamentos de crédito. Mas eles funcionam de maneira diferente.

Sim, é possível entrar em um consórcio com nome sujo. Se você quer saber um pouco mais sobre esse assunto, acompanhe esse artigo e entenda melhor como e porque é possível participar de um consórcio se está com nome sujo.

Consórcio com nome sujo

 

Como posso participar de um consórcio com nome sujo?

É possível participar de um consórcio com nome sujo porque eles funcionam como uma espécie de poupança programada. Onde você estipula um valor que deseja receber, em forma de carta de crédito e paga parcelas fixas todos os meses, até que atinja esse valor, ou seja, contemplado antes com a carta de crédito.

O consórcio funciona diferente do empréstimo. Enquanto no consórcio você começa a pagar primeiro para depois ter acesso ao crédito, no empréstimo você recebe o crédito primeiro, para depois começar a pagar por ele. Por essa razão, é absolutamente possível entrar em um consórcio com nome sujo.

No entanto, é importante que você esteja com o nome limpo no momento da contemplação com a carta de crédito, pois se nesse momento você estiver com o nome sujo, não conseguirá realizar a sua compra, mesmo com a carta de crédito em mãos.

Portanto, você pode sim participar de um consórcio com nome sujo, sem medos. Tanto sua adesão, quanto sua permaneça no consórcio não serão vetadas por essa questão. Realmente o único problema que você poderá ter é no momento da contemplação. Caso seu nome ainda esteja sujo, seu crédito ficará bloqueado junto a administradora do consórcio.

Não deixe de aproveitar a chance de participar de um bom consórcio e realizar um sonho, apenas por uma restrição no seu nome. Entre em um consórcio com nome sujo, e planeja a quitação dos seus débitos com calma. Assim, você não terá problemas!


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário