Como limpar nome rápido

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Como limpar nome rápidoLimpar o nome rápido é o sonho de muita gente, porém é preciso ter cuidado para que isso não vire uma armadilha.

Quem está com o nome sujo ou negativa sabe o quanto isso pode atrapalhar na hora de fazer novas compras e até mesmo arrumar um emprego. E para tentar minimizar essa situação as pessoas acabam buscando soluções milagrosas para o caso.

Se você se encaixa nessa situação saiba que para conseguir limpar o nome é preciso negociar as suas contas e acabar com o que possa vir a gerar novas como o cartão de crédito. O primeiro conselho nesse caso é para de usar o cartão, isso porque ele possui juros muito altos que podem fazer com que suas dívidas virem uma bola de neve.

Depois de cortar os custos é preciso saber onde está com o nome negativado e nesse caso a consulta pode ser feita pelo Serasa. O serviço é oferecido gratuitamente nos postos de atendimento e telefone, mas quem preferir pode fazer a consulta pela internet, nesse caso é cobrada uma pequena taxa.

Para poder fazer um acordo e assim regularizar a sua situação é aconselhável que se busque diretamente a empresa com a qual se está com débito ou então o Serasa. Nos dois casos é possível fazer uma negociação e após isso logo o nome já é limpo, porém havendo atraso novamente no pagamento o nome volta a ser negativado. Por conta disso é muito importante manter o pagamento do novo acordo em dia.

Fuja dos golpes para limpar nome rápido

Na grande maioria das vezes somente a própria empresa que se está com débito ou o Serasa podem negociar a sua dívida, por isso fuja das promessas milagrosas. Empresas que negociam o valor e as parcelas ficam muitos baixas devem ser um ponto de atenção, ainda mais se o boleto de pagamento não tiver nenhuma identificação da empresa para a qual está devendo.

Outro golpe bastante usado é a cobrança para ensinar a limpar o nome, nesse caso são vendidas apostilas que “ensinam” a procurar a empresa para limpar o próprio nome, ou seja, não tem serventia nenhuma.

Existem também as empresa que realmente negociam as suas dívidas e conseguem um novo acordo, porém acabam cobrando taxas bastante altas o que muitas vezes faz com que a sua dívida cresça.

Por isso, é preciso entender que a melhor maneira de limpar nome rápido é mesmo buscando a empresa com a qual se tem uma dívida e tentar um acordo diretamente com ela.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário